0

F.A.Q.

O que é um F.A.C.? É o espaço que você pode perguntar, reclamar, opinar [...] enfim, onde você pode ficar à vontade. MAS, que tal antes não dar uma lida e ver se a sua pergunta já não foi respondida? Se ao final ainda tiver alguma dúvida você pode deixar seu comentário ou entrar em contato comigo, será um prazer ouvi-lo :)


Posso fazer parte da sua equipe?
Bom, por enquanto escrevo no blog sozinha. Não tenho nada contra afiliações, até tenho uma parte separada para isso aqui na Casinha, mas acho que criei esse blog como algo pessoal. É um lugar onde eu me 'mostro' pra vocês, me expresso... Quer aparecer por aqui? Entra em contato comigo, anuncie o que quiser, vire um afiliado, mande e-mails e comentários [...] eu vou adorar, com toda a certeza!

Que programa você utiliza para edições de vídeos e imagens? 
Primeiro, que fique claro que eu não sou nenhuma profissional mas quebro um galho de vez em quando! Atualmente eu edito vídeos pelo Movie Maker, que já vem instalado no windows e para as fotos utilizo o mais prático prático que conheço: o photoscape.

Estou seguindo, me segue de volta?
Com o maior prazer! Mas tem uma condição, não me venha com essa "frase feita" de "estou de seguindo" e não aparece nunca por aqui! Me visite, eu gosto de receber amigos em casa ;)

Estou usando algo seu sem os devidos créditos?
Peço mil e uma desculpas, me avisem para eu creditar na hora! O que acontece é que eu tenho zilhares de imagens no meu computador que estão salvas a vários anos-luz aqui, de várias inspirações que já tive, desde antes de ter o blog... Por favor, não deixe de me avisar!

Posso copiar uma postagem sua?
Não sou chata, você pode copiar à vontade, só que eu peço uma coisa: me dê os créditos e me avise que pegou, ok?

Posso sugerir postagens?
É claro que sim, e fique sabendo que eu vou ficar muito feliz em receber sua solicitação. Basta você entrar aqui para saber como.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*