7

Selinhos!

Acabei de ganhar dois selinhos pra casinha:





Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer muito muito muito à Cristiane, do blog Meu Palácio de 64m², que foi quem me deu <3
Em segundo, gostaria de explicar o que significam esses selinhos...

Como a própria Cris disse, lá no post dela: "Os selinhos são uma demostração de admiração e carinho pelas bloguinhos que nós gostamos tanto, cada um tem uma história e um significado, todos vem acompanhados de algumas regrinhas e alguns com algumas perguntas, sempre muito divertidas!hospedagem site grátis"

O primeiro selinho eu nem preciso explicar: a Cris ama a casinha :)
O segundo, que é o selo Liebster, destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. \õ/

Cris, eu AMEEEEEEEI você ter lembrado de mim, vou presentear com os dois selinhos os blogs: da Manuhda Crisda Luda Danida Sheilada Lucianada Denizete, e da Ana.

Lembrando que as blogueiras que ganharam devem repassar pros 10 blogs amigos que mais gostam seguindo algumas regrinhas, como:
1. Informar quem presenteou;
2. Descrever o significado de arte pra você.

"Arte é expressão de pensamento e ideias"

Espero que gostem meninas!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oi Carol!!! Que bom que gostou, não podia te deixar de fora!! Adoooro seu blog, com certeza você merece!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Acabei de chegar aqui e estou gostandooo muito!

    Quando quiser fazer uma visitinha, será super bem vinda!
    http://cantinhoorganizado.blogspot.com.br/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que layout lindo esse do seu blog rs... Parabéns pelos selinhos! Vou futricar um pouco por aqui para saber mais de ti. Beijos! To seguindo :)

    ResponderExcluir
  4. Lindos selinhos amiga
    Parabéns
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Adoro essa troca-troca de selinhos... e a possibilidade de conhecermos mais as blogueiras daqui. Parabéns! =)

    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selinhos linda!!!!
    Seu blog tmbm e muito fofo.
    Seguindo de volta!!!!!

    Beijusssss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi CAROLL oBRIGADO POR SEGUIR MEU bLOG. eU AMEIII O SEU E ESTOU SEMPRE VISITANDO :)

    ResponderExcluir

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*