6

Desculpas

Gostaria de pedir desculpas as blogueiras que me seguem. Esse blog a partir de hoje não fará mais divulgações pois eu realmente não quero passar uma imagem ruim para ninguém.
Mariana, eu realmente gosto muito do seu blog e gostaria que a nossa 'amizade virtual' não fosse prejudicada por causa de bobeiras. 
Então pessoal, por hoje é isso.
Agradeço a compreensão - de quem teve - e o tempo de vocês,
beijinhos
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adimiro a sua coragem de pedir desculpas publicamente a uma blogueira. Parabéns Caroline!
    E, se eu fosse a Mariana apagaria o post em que ela denigre a sua imagem e a do seu blog, essa seria a melhor forma de mostrar que aceitou as desculpas e esquecer isso tudo, esse grande mal entendido...
    Mais uma vez, parabéns Carol, pelo blog e pelo post de desculpas! :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela compreensão Paola,
    eu só gostaria que a Mari aceitasse as desculpas, ela nem precisa retirar seu post, é a opinião dela, só não gostaria que as pessoas ficassem com essa imagem minha e do meu blog em mente.

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha, parabéns pela atitude... não sei o que aconteceu, mas seu caráter demonstrou que você é muito mais superior, por isso que eu tenho orgulho de te seguir e ter uma companhia como a sua nessa jornada da vida... Com carinho de sempre... beijos de sua admiradora Regiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re, fico feliz por ser sua seguidora também e ter seguidores que gostem tanto de mim, beijinhos

      Excluir
  4. Carol, eu que peço desculpas se o que você está fazendo está dando certo, não sei se conferiu os links que coloquei lá no blog, estão todos falando muitas coisas que "provam" que aquele negócio é uma fraude, inclusive muitas pessoas comentando dizendo que caíram nessa e não era real. Entrei naquele site do Internet Dinheiro e lá falavam que poderíamos pesquisar na internet para saber, e na minha pesquisa eu só achei coisas ruins, logo achei que você estava fazendo parte disso. Você me entende? Fiquei bem chateada inclusive, porque sempre frequento seu blog e você o meu, e trocamos tags e tudo (que eu adoro muito). Você tem facebook? Poderíamos conversar melhor. Vou tirar seu link e tudo mais lá do post, conversamos mais pelo face se você puder? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim Mari,
      http://www.facebook.com/caroline.almeida.9655
      Agradeço por retirar meu link,
      beijinhos

      Excluir

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*