6

Enfim uma senhora!

Como eu estava sentindo falta dessa casinha e de seus visitantes lindos que encheram minha caixa de entrada perguntando quando eu voltava.
Enfim voltei, e, como o título do post diz, como uma senhora... Sim, estou casadíssima!
Como prometido vou começar agora mesmo a mostrar tudo do casamento pra vocês. E o assunto de hoje vai ser: CONVITES.
Tive várias ideias para fazer os convites, olhei várias inspirações (que vou mostrar também) e cheguei ao que usamos... o detalhe é que foi eu mesma quem fez quase tudo!
Meu sonho, desde sempre, foi ter um casamento no jardim. Por isso o tema escolhido por mim foi árvores e pássaros, o que vocês vão notar ao longo dos post's... mas vamos ao que interessa: os convites!
Primeiro as inspirações pra vocês terem uma ideia:




Agora sim, os meus:




E então, gostaram?
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. adorei! ficaram lindos e delicados :) parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroline, os convites ficaram lindos...
    parabéns pelo casório e mostra fotos pra gente!
    Beijinhos e ótima semana!

    Blog Cantinho Organizado.

    ResponderExcluir
  3. Que fofos!Adorei todos os convites,principalmente os seus! *-*
    É claro que eu não vou precisar usar um tão cedo...ainda sou novinha para casar,mas um dia eu irei,e olha que suas dicas podem me servir de inspiração até lá!Rsrsrs :)
    Enfim,fico muito feliz,de verdade,pelo casório!A história de vocês dois é muito linda e espero que continue sendo por muitos e muitos anos...
    Felicidades! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, Valéria!
      Obrigada por tudo, desejo que você encontre alguém da mesma forma.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Caroline:
    Achei super fofuxos, charmosos e delicados os convites.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*