4

Calça vermelha!

Desde sempre que eu estava querendo uma calça vermelha, mas como os preços estão absurdos! Vermelho é paixão, é lindeza, é vida ... e fica lindo no look!


Deu pra me notar aí na última? hahaha. Pois bem, como disse no início, sempre quis ter uma dessas mas estava muito cara - pelo menos pro meu orçamento -, mas deixa eu contar um segredinho: essa aí foi eu mesma que fiz! 
Comprei uma calça marrom, mas marrom meeesmo e bem escuro, em um brechó. Cheguei em casa e pensei: vou tingir essa calça de vermelho... Daí mergulhei a calça no cloro e deixei ela descansando no balde. Depois de um tempinho, eu já bastante impaciente, tirei a calça - que tinha ficado laranja!- e mergulhei em uma panela com tintol vermelho. Deu no que deu, quem gostou do resultado?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*