1

Um quarto para dois?

Várias leitoras da casinha andaram me perguntando: "Carol, tenho dois filhos e só tenho um quarto, e agora?". Bom, me senti na obrigação dar uma pausa nos posts do casamento e responder a quem me trata sempre com tanto carinho! O que tenho adizer é que se você tem duas meninas isso é bem fácil, dá uma olhadinha:



Se você tem dois meninos isso também é fácil:



Mas, daí você pára e me diz: "São dois, mas é um menino e uma menina!"... E quem disse que isso iria ser complicado, minha gente? Tá aí algumas soluções:





Pessoal, continuem enchendo a minha caixa de entrada por que eu adoro ajudar a vocês! Beijinhos, espero ter contribuido ;)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Flor, nos dias de hoje nada como economizar, mais com estilo, né??? Adorei esses quartos, famosos 2em1. Quando tiver um tempinho dê uma passadinha lá no bloguito tem uma homenagem pra você. Desejo uma semana ainda mais inspiradora. Com carinho de sempre... Rê.

    ResponderExcluir

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*