2

A palavra é: Romantismo

Gente, hoje eu vim mostrar pra vocês algumas inspirações de looks bem românticos que eu, particularmente, adoro! Quem me conhece sabe que é bem comum dizerem que eu me pareço com uma bonequinha... mas de onde eu tiro inspiração para isso? Procuro combinar peças delicadas, femininas e leves com acessórios apaixonantes, quer ver como?
Ah, aproveitando a ocasião, apresento a vocês minha musa inspiradora do lookbook: Wioletta, Mary Kate. (Deem uma olhadinha na página dela e depois me digam se ela é ou não apaixonante...).


















Tem também essa lindona da Asheleigh F., que me inspira muuuuito!





Agora, uns outros que saio catando aqui e ali:





Notaram como meias calças me encantam? Mas e vocês, Gostaram? Qualquer dia eu posto um look meu pra vocês :)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu adorei e já estou seguindo o blog, Carol.
    Lindas inspirações, se tornarão minha também, rs

    beijos, tenha uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vitória. Fico muito feliz!
      Tenha uma boa semana você também, minha flor :)
      Beijinhos

      Excluir

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*