3

Desejo do dia: descanso!

Ei amores lindos! O desejo de hoje é bem especial: descanso! Final de semestre na faculdade - semana de provas e entrega de trabalhos - tudo que a gente que é um pouquinho de descanso, e tem coisa melhor do que descansar com alguns cuidados essenciais? Não entendeu? Dá uma olhadinha nas imagens abaixo e diz se você também não quer:

1º BANHO BEM DEMORADO


Fala sério meninas, banho demorado é o que há! Gente, adoro ficar horas e horas debaixo do chuveiro morninho, imagina só se eu tivesse uma banheira dessas? OMG! Essa também é uma ótima hora para hidratar o corpo com aqueles óleos super cheirosos de banho!

2º HIDRATAÇÃO NO CABELO


Gente, vou falar pra vocês como eu faço. Essa etapa é no banho mesmo, eu lavo meu cabelo com o xampu e depois e depois passo logo o creme de pentear. Faço todo aquele ritual de estica estica e massageia massageia e deixo ele lá agindo no cabelo enquanto aproveito o quentinho do chuveiro.

3º LIMPEZA DE PELE


Esta aí algo que estou precisando muito fazer! Pra isso a gente tem váaaarias receitinhas caseiras, o dinheiro não é desculpa! Agora, existem também muitos produtos baratinhos no mercado, e vamos combinar: ter um rosto limpinho é muito bom, não é?

4º SOBRANCELHAS


Anota aí uma dica importantíssima: a parte mais importante do rosto é a sobrancelha, se ela não for harmoniosa com o conjunto dana tudinho! 

5º UNHAS FEITAS


Se você rói as unhas, pode parar imediatamente! Não se chateie comigo, mas é muito feio menina. Claro que não precisa ter aquela unha impecável e esmalte diferente toda semana, faça como achar melhor, mas elas têm que estar sempre limpinhas, concordam? Aproveitem esse tempinho pra fazer uma esfoliação nos pés :)

Então meninas, gostaram? Quais são os “rituais de beleza” de vocês?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Depois dessa boa notícia, prometo que depois das féris, vou começar um ritual de forma a manter minhas unhas ainda mais lindas.

    Beijos!
    Eva Mariano

    ResponderExcluir
  2. Que desejos maravilhosos, Caroline tem post novo lá no blog se quiser conferir, fique com Deus tenha uma ótima semana beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*