1

PROTESTO ES #Ogiganteacordou

Ei galerinha! Ontem foi um dia muito especial pra mim, fiz parte do maior protesto que está acontecendo nos últimos tempos! E pra quem está achando isso tudo uma palhaçada só tenho a lamentar.
Gente, eu nunca pensei que o Brasil pudesse viver esse momento um dia, parece que todo mundo acordou de repente! Sério, 100 mil pessoas protestando no Espírito Santo por um país melhor? O país inteiro indo pras ruas reclamar de dinheiro gasto com o futebol?! QUE SONHO!
A única coisa que me chateia, e muito, são esses bandos de idiotas baderneiros que atrapalham e tiram dos desinformados o foco principal. O protesto aqui no ES foi lindo, todo mundo gritando, louvando a pátria, chamando o povo pra rua... todos juntos com um objetivo: o país precisa de mudanças agora.
Daí, enquanto estamos nos manifestando de forma pacífica, um bando de delinquentes vem destruir, depredar, acabar com o Tribunal de Justiça... o povo todo na terceira ponte gritando “sem violência” sem ser ouvido... e o mais revoltante? Policiais mal preparados jogando bombas de gás lacrimogêneo em pessoas que nem estavam perto da depredação, pessoas que não estavam fazendo NADA! Meus olhos arderam, não conseguia respirar direito, ouvia gritaria do povo correndo sem direção, sem saber o que estava acontecendo, minha garganta fechou... mas eu não me arrependo nem nunca vou me arrepender, e, se for pra continuar protestando, a nação pode contar comigo, eu estarei lá por ela, por você, por nós.


Juntos somos fortes, juntos podemos fazer mais!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. É isso mesmo! Temos que lutar sim pelos nossos direitos. E infelizmente existem as pessoas que só querem bagunça e não pensam em um país melhor...

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*