6

Notícias!

Já estavam morrendo de saudades de mim, amores? Como prometido, hoje vim contar para vocês sobre a minha viagem da semana passada.
Não conhecer meu pai biológico desde pequena me deu a sorte de ter mais outros três pais ao decorrer de minha vida. Algumas pessoas não entenderiam isso, algumas crianças cresceriam revoltadas com a vida ou sei lá com o que mais, mas não eu.
Acredito que tudo tem o momento certo para acontecer, afinal, quem sabe onde eu estaria agora se não fossem todos os acontecimentos que ocorreram desde o meu nascimento? E quer saber de uma coisa? Eu gosto do rumo que as coisas levaram. Se alguém me perguntasse o que eu mudaria na minha vida eu com certeza responderia que NADA.
Não estou dizendo que não tenho sonhos, planos ou vontades... O que estou dizendo é que é o hoje que vai me fazer conseguir, ou não, o que eu quero e almejo para mim e para minha família.
Semana passada, como tinha avisado a vocês, fui à Goiânia conhecer meu pai biológico. A experiência foi maravilhosa, eu e meu marido adoramos o acolhimento que tivemos lá. Conhecemos muitas pessoas e uma coisa eu digo: foi muito fácil considerá-los família, até mesmo os que não são realmente, viu Andréa&Cia?!
É bom descobrir coisas que não sabemos sobre nós mesmos, como alguns sentimentos que nunca sentimos antes. Não consigo explicar de uma maneira plausível, mas o que eu senti, e estou sentindo até agora, parece ser maior que eu. É como se eu tivesse conseguido completar um quebra-cabeça que por anos eu venho construindo, e quero deixar claro desde já que TODAS as peças dele foram e são extremamente importantes.
Acho que alguns planos que tínhamos mudaram, e quando coloco no plural me refiro a mim e ao meu marido. Algumas decisões a serem tomadas daqui pra frente vão ter rumos melhorados, quem sabe. Mas o que importa dizer é que algo melhor está por vir para todos nós e que a vida prossegue, com um pouco mais de alegria, afinal, agora eu sinto que sei quem sou.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Carol, que linda sua história, vc é uma vitoriosa porque como vc mesmo diz, vc poderia ter se criado uma pessoa revoltado por tudo isso e não foi! Parabéns pelas conquistas, vc tem muita sorte!

    Ótima semana, grande beijo!

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Cris Carol (posso chamá-la assim *-*?), fico muito feliz que tenha conquistado esta realização na sua vida. Sempre lhe admirei porque sempre acompanhei seu blog mesmo sem me dar conta de que não a seguia... Tenho certeza de que este é só o começo de muitas outras mudanças que farão você e sua família mais felizes ^^. Que Deus continue a iluminar seus caminhos linda!

    Xoxo, Thaia ^^
    http://livroserascunhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode me chamar assim, Thaia!
      Fico muito feliz pelo carinho que recebo de vocês todas *-*
      Obrigada por tudo, beijos

      Excluir
  3. Que conquista, adorei a tua história!
    Você é uma pessoas muito iluminada!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aww...que história mais linda e inspiradora!
    Sempre te admirei muito,sua história parece mais um conto de fadas e eu espero de coração que ela tenha sempre não um final,mas uma continuação feliz (porque a vida é muito longa para já ter um final não é?!) *-*
    Ah,tem selinho pra você lá no blog!Eu espero que você aceite,se não aceitar,tudo bem...eu entendo! *-*
    http://confissoesdeumasonhadora.blogspot.com.br/2013/07/meu-primeiro-selo.html

    Tudo de bom pra você hoje e sempre!!!
    Xoxo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela admiração Valéria, e que Deus te ouça!
      Estou indo agora mesmo ver o selinho, beijos.

      Excluir

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*