4

Esperando pelo final de semana...

Estava olhando a timeline do face hoje e caiu minha ficha em relação a uma coisa: Todo mundo quer que a sexta chegue e na segunda os compartilhamentos do tipo “segunda de novo?” são muito prováveis de serem encontrados. Falo por mim também, a gente vive como se o fim de semana fosse ser perfeito e como se durante a semana a gente trabalhasse como um camelo o.O 



Daí encontrei a seguinte frase no twitter:


Acabei por ter de admitir que a Luisa está certa. Pra que ficar esperando pelo final de semana? Sem contar que é normalmente nele que a gente faz aquela faxina em casa, faz um trilhão de trabalhos da faculdade, etc, etc. Na maioria das vezes nem são dias de descanso, então, por quê?
Até mesmo as crianças pensam dessa forma e isso é culpa nossa! Trabalho com crianças e as ouço falando coisas tipo: “hoje é a sexta feira feliz”, “tomara que a sexta feira chegue logo”, etc. Na hora da saída vejo os pais passando com as crianças em frente a tia dos docinhos e, ao pedirem um chocolate, escutam a resposta: “Hoje é sexta feira?”. Na escola, o “dia do brinquedo” que é o dia feliz da criança, onde ela pode levar seus brinquedos para a escola e quase não têm atividade nenhuma, é justamente na SEXTA. Ouço crianças repetindo frases feitas dos adultos sem ao menos saber o verdadeiro significado delas e, vamos ser sinceros, nós sabemos o significado delas?
Vamos mudar esse pensamento juntos! A vida é tão divertida, ela é o que tem que ser... durante a semana inteira. Vamos aproveitar os sete dia que temos na semana, todos os dias que temos no mês. Hoje pode ser o dia que você vai mudar de vida, hoje pode ser um dia feliz, basta você querer.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Caroline boa tarde, tem post novo lá no blog vem conferir, passando pra desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolzinha.... estava com saudades de ti... amei sua foto do perfil... acabei de chegar de férias e estou aproveitando para dar uma passadinha aqui e te desejar um lindo Natal e um Ano Novo mágico em todos os sentidos. Com carinho de sempre... Rê.

    ResponderExcluir

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*