2

Ah, o amor!


"É preciso viver apaixonadamente, em qualquer situação, indistintamente. Seja lá o que for que você faça, empregue toda tua energia e todo teu espírito nesta tarefa. Acredite, se fizeres assim sentirás prazer até em lavar pratos ou em varrer a calçada, por que há vida e beleza em tudo e cada momento é importante, principalmente este que você nem percebe passar.


Cante, ainda que desafinado, e dance, mesmo sem saber dançar. 


Chore todas as lágrimas que tiver e ria até não mais poder.


Ame, perdoe, sinta raiva, chute o balde, faça aquilo que você verdadeiramente tem vontade de fazer. Não é convencional? É arriscado? O que as pessoas irão pensar? Afinal, o que você pretende? 


Envolva-se de mágica, deixe fluir a energia que existe em você. O universo inteiro está latente dentro de ti e tudo que você precisa fazer é deixar-se explodir.


E quantas coisas surgirão, quanto a fazer, quanto a conhecer. Vá, não olhe pra trás. Não pense em nada, apenas confie em você. Você marchará rumo ao infinito e o que você viverá poderá ser bom ou ruim, nunca se sabe, mas sempre será enriquecedor, não duvide disto. 


E nunca, nunca se deixe vencer pelo medo, siga em frente.  Ninguém conquista um sonho sem persegui-lo, ninguém anda uma milha sem dar o primeiro passo." 


O post de hoje eu dedico à pessoa que está ao meu lado todos os dias, afinal, amanhã é o dia do marido, e por que não homenagea-lo? 
Amor, hoje eu quero te agradecer por ser assim companheiro, amigo, compreensivo, chorão, carinhoso (...).
Você é o que eu tenho de mais bonito, mais profundo. Quando eu me ponho a pensar em algo, o algo que aparece em minha mente é você. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor.
Às vezes me pego sorrindo sozinha, lembrando das suas palhaçadas, das nossas risadas, dos seus beijos e abraços, e até mesmos das nossas brigas tão bobinhas...
Amor, eu só quero mesmo é agradecer por todos os momentos de alegria que só você me proporciona, por ser a minha metade, por se preocupar tanto comigo, por ser essa pessoa tão especial que você é e que nem tem ideia de quanto me faz bem. Obrigada por estar sempre do meu lado, me acompanhando até nos lugares mais chatos, deixando tantos compromissos por mim...
Não estamos juntos ao maior tempo do mundo, para falar a verdade, o tempo foi bem pouco comparado a todo o tempo que eu quero, e espero, viver ao seu lado. Com você eu estou sendo verdadeiramente feliz e posso te afirmar com total convicção de que sem você nada seria mais a mesma coisa.
João Marcos, quem ama cuida e tudo que eu mais quero na minha vida é cuidar de você pra sempre, por que eu te amo, eu te adoro meu amor!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*