2

Imagem criativa da semana


Gente, quem tem irmão mais novo sabe o que essa imagem quer dizer... quando a vi simplesmente me apaixonei! Não só pela fofura das crianças e pela criatividade, mas por que eu sei que de vez em quando a gente quer mesmo se livrar do pobrezinho! - hahaha.
A verdade é que, a gente fica doido pra ter um irmão, pede pro 'papai do céu' o ano inteiro... quando a criança nasce é tudo lindo - no meu caso eu nem queria que pegassem a minha irmã, ela era minha e de mais ninguém! -mas quando o pentelhinho começa a crescer é que a gente começa a se arrepender.
Meu Deus, como o mais novo dá trabalho! Ele normalmente é o oposto de você, bagunceiro, mimado e por aí vai... além do mais, tudo que acontece é sua culpa, tudo mesmo, o que acontece com a criança e o que ela faz também...
Mas daí a gente pára e pensa: não é tão ruim assim.
Sério gente, do mesmo jeito que foi no início, quando vocês eram agarradinhos, vai voltar a ser mais tarde, pode acreditar. A criança vai passar pela fase das traquinagens e vai amadurecer - uns mais rápidos e outros não, como no meu caso, hahaha - mas vai acontecer. Vocês podem até virar melhores amigos!
Então, Emanuela (minha irmã mais nova), eu não vou te detestar pra sempre, hahahaha. BRINCADEIRINHA.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Carol:
    Meu caso é ao contrário do seu.
    Pois sou a mais nova e fui super mimada por toda a família, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitou então, não é Sil? hahahaha
      Tenha uma ótima semana flor,
      beijinhos

      Excluir

Comentem leitores lindos dessa casinha,
vou adorar ler *-*